• Notícias
APÓS PERÍODO DE RECESSO PARLAMENTAR A CÂMARA MUNICIPAL DE SAPEZAL RETORNA AS SESSÕES NO DIA 07 DE AGOSTO
Publicado em: 02/08/2017 ás 09:43:00 Autor: Edmar Zorze Fonte: Assessoria de Imprensa/CMS

A Câmara Municipal de Sapezal-MT, através de seu presidente, Márcio Bonifácio e demais vereadores, convidam toda população para participar da 18ª Sessão Ordinária a ser realizada na próxima segunda-feira 07 de agosto de 2017, às 19h:30m, no Plenário “Odélcio Pannembecker” na sede do Poder Legislativo. Na sessão ordinária do dia 07 de agosto, os vereadores estarão votando projetos e debatendo assuntos de grande interesse da comunidade sapezalense.

O Poder Legislativo do Município tem como tarefa principal elaborar leis de interesse da população, com o objetivo de garantir os direitos de cada cidadão, buscando melhorar a qualidade de vida de todos.

Acompanhe ao vivo também pelo www.facebook.com/camaramunicipaldesapezal

Participe, sua presença é muito importante!