ALUNOS DA REDE PUBLICA ESTADUAL DE SAPEZAL RECEBEM DICAS PARA O ENEM 2017
Publicado em: 06/10/2017 ás 09:30:00 Autor: Edmar Zorze Fonte: Assessoria de Imprensa/CMS

O Município de Sapezal esta incluso na 6ª Edição da caravana do Programa de Estudos para o Enem e Concurso (PEEC), um projeto de autoria do Deputado Estadual Wancley Carvalho.

A palestra aconteceu na noite desta quarta-feira (04) às 19h30min no Plenário da Câmara Municipal, e contou com a participação de dezenas de alunos do ensino médio Escola Estadual André Antônio Maggi (Atrativa).

Os alunos receberam dicas e orientações da área de exatas com o coordenador do projeto professor Zacarias e de linguagem com o professor José Augusto Abreu.

Por meio do PEEC, neste mês de outubro, será realizado um simulado para treinar os alunos para o grande dia do Enem. Os seis primeiros colocados no simulado geral serão premiados com bolsas de estudos semi-integrais até o final do curso oferecido pela Faculdade Católica Rainha da Paz (Fcarp) situada no município de Araputanga, para os cursos de: Direito, Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Pedagogia e Tecnologia da Informação, o sétimo colocado um notebook.

O Poder Legislativo de Sapezal parabeniza o Deputado Wancley Carvalho, bem como seus colaboradores pela 6ª edição deste belíssimo projeto, que atende de forma gratuita os alunos da rede publica estadual, com o objetivo de testar o conhecimento e tirar as dúvidas com relação a prova do Enem, e com certeza fará a diferença.